Verde Vale FM

2020年11月11日 娱乐

插件截图

Verde Vale FM

插件概述

Ouça a sua rádio preferida enquanto navega no Facebook.

插件详情

VIRTUALcast Facebook Player - Verde Vale FM (Mineiros - GO)
----------------------------------------------------------------


No dia 27 de março de 2004 entra no “ar” a rádio Verde Vale FM, iniciando sua trajetória de sucesso. Desde a sua criação a Verde Vale FM preocupou-se em buscar a excelência em rádio, com aquisição de equipamentos de vanguarda, pessoal qualificado e escolha cuidadosa da programação para atender o gosto da maioria dos seus ouvintes.

A Verde Vale FM também se preocupou com a informação, com noticias desde as primeiras horas da manhã, através do “Jornal Radio Fatos”, direto de Brasília/DF e “Patrulha Verde Vale”, com informações da Polícia Militar e do Copo de Bombeiros. Além das noticias de hora em hora com o “Verde Vale On Line”, os comentários dos principais fatos do Brasil com o jornalista “Alexandre Garcia”, e o “Jornal do Meio Dia”. Trata-se, enfim, de um jornalismo comprometido com a verdade dos fatos.

Ainda, mantém no ar “A Voz do Cidadão”, dando oportunidade para as manifestações da população e buscando soluções junto às autoridades competentes para melhorar a vida do cidadão..

Ao longo destes anos a emissora tem realizado várias promoções, tais como: Páscoa Feliz / Minha mãe é uma rainha / dia dos namorados / dia dos pais / projeto faça uma criança feliz, natal feliz verde vale, cheque primiado Verde Vale FM e Vale Compras da Verde Vale.

Ainda, através de realização própria ou em parceria tem proporcionado os melhores e mais variados shows musicais, tais como: Jorge e Matheus / Necheville / Fernando e Sorocaba / Guilherme Arantes / Cesar Menotti e Fabiano / João Neto e Frederico e Cristian e Ralf.

Com aumento de potência de 300 watts para 30.000 watts, a Verde Vale Fm passou a ser uma emissora com alcance regional, atingindo além de Mineiros, os municípios de Santa Rita do Araguaia, Portelândia, Doverlândia, Jataí, Serranópolis, Caiapônia, Perolândia, Chapadão do Céu, no Estado de Goiás, Chapadão do Sul, Costa Rica, Alto Taquari no Estado do Mato Grosso do Sul e Alto Araguaia e Ponte Branco no Estado do Mato Grosso. Assim passamos alcançar um público alvo de aproximadamente 200 mil pessoas.

Desde o primeiro ano em que a rádio Verde Vale entrou em funcionamento tem se mostrado como a preferida pela população mineirense, conforme atestam as pesquisas realizadas pelo Indep/Fimes e, mais recentemente, pela empresa de consultoria Constar Soluções, todas registradas em cartório.

De forma que o investimento realizado pelos anunciantes da Verde Vale FM, lhes dão a certeza e segurança de retorno.

其他信息

官方唯一标识:jonknaeb****************emiheope

官方最后更新日期:2014年8月19日

分类:娱乐

大小:61.15KiB

版本:2.0

语言:português (Brasil)

提供方:none

星级:4

插件下载

下载链接一     下载链接二
Chrome插件离线安装教程

温馨提示

本站中的部份内容来源网络和网友发布,纯属个人收集并供大家交流学习参考之用,版权归版权原作者所有

如果您发现网站上有侵犯您的知识产权的作品,请与我们取得联系,我们会及时修改或删除。

如果您觉得网多鱼对您有帮助,欢迎收藏我们 Ctrl+D